Translate

sábado, 12 de abril de 2014

Gorro Minions




Olá amigas! demorei para voltar porque estava aprendendo fazer estes gorros Minions, definitivamente, não tenho talento para o crochê, demorei tudo o que podia para faze-los, bom, uma pessoa viu o primeiro gorro , ai a outra quis e a outra, e a outra, então ainda estou fazendo mais do mesmo.
Gorro Minions
Lã amarela Família Pingouim cor 204 lote 47060
Lã azul Família Pingouim cor 590 lote 21282
Lã preta Família Pingouim cor 100 lote 47506
Lã cinza D'primeira cor 930 lote 212035068
Agulha de crochê 3,5 mm
Veste aproximadamente a partir de 8 anos até adulto.
Tenham um ótimo fim de semana, um abraço a todas!

10 comentários:

Regina disse...

Oi Elena, quem num tem talento pro crochet sou eu, vc arrasou! Ficaram super divertidos, a garotada vai adorar. Bjos

Valéria Garcia disse...

Achei uma fofura, super divertidos!

Beijinhos,
Valéria Garcia

Márcia Galti disse...

Capaz, seu ponto está perfeito! Ficaram uma graça, perfeitos!
Bjos!

Marico disse...

Eu adorei, ficaram divertidos.

bjs

Ljubinka disse...

Divne,mnogo simpatične kape!!!
Pozdrav,sve najbolje!

Anônimo disse...

Oi
Ficou um amorzinho.
Beijos...
Lúcia

sisi sartor disse...

Que lindo que fica mas crochê eu não me aventuro muito. Beijos e ótima semana.

ELENA disse...

Ijubinka! mnogo vam hvala.

Regina, Valéria, Márcia, Marico, Lucia, Sissi. Obrigada pelo carinho!

VovoBaisa disse...

A febre dos minions... Lindo!

Mrs Knitaddict disse...

Un encanto de gorros Elena! Lo feliz que debe sentirse mi nieto si le tejo algo parecido. A ver si lo intent mirando los tuyos.
Un abrazo y Felices Pascuas!
Dolly