Translate

domingo, 9 de março de 2014

Nola's Slippers

Olá amigas! Voltando depois de ficar um mês com meu neto (preparando-o para frequentar a creche já que os pais trabalham e estudam) muito longe da minha casa,em outra cidade, Macaé, em fim um mês sem tricotar NADA! calor insuportável que faz lá!
Passarei a visita-las na medida do possível, devem ter feito coisas lindas!
Nola's Slippers by Nola Miller. No Ravelry  free AQUI
Lã Cisne Elegance 100% acrílico, cor3250, lote 4327
Agulhas retas de tricô 5,5 mm.
Acrescentei 2 carreiras de tricô na sola já que não tinha lã tão grossa como pede a receita.
Agora estou fazendo uma gola, estava com saudades de tricotar.
Tenham uma ótima semana, uma abraço a todas!

9 comentários:

Regina disse...

E eu q morro de frio nos pés adorei a ideia! Bjo

Ljubinka disse...

Very nice slippers!
Happy week!

Márcia Galti disse...

Oi Elena!
Como é ruim ficar um mês sem poder fazer nada, eu particularmente falando de mim parece que me falta algo, deve ter sido assim com vc, parece que fica faltando alguma coisa, as vezes até parece que nos deprime, sei lá...mas que bom que voltou! As meias estão lindas e a cor bem propícia. Em SJC deve ser igual a nossa serra gaúcha aqui, quando faz calor por ser alto é insuportável, mas quando faz frio é o extremo também. Este verão nos judiou...
Beijo!!!

ELENA disse...

Hvala vam Ijubinka!

Fuso e Roca disse...

Oi Elena,

que gracinha este seu sapatinho de dormir, gostei da cor! Só que ainda estou sentindo muito calor, dá aflição de ver... Que bom estar com saudade do tricô, teremos mais trabalhos novos pra apreciar! Ótimo retorno.

Beijão,
Lu

sisi sartor disse...

Que linda que ficou, bom retorno ao tricô.

Judy disse...

Uma boa escolha para retomar os trabalhos.
Agora é tricotar e contar os dias para encontrar logo o Joaquin.
Abraço,

Mrs Knitaddict disse...

Me alegra mucho que hayas tenido esas vacaciones Elena.Te extrañe mucho pero bien merecidas las tenias!
Estos slippers lucen muy lindos y lo abrigaditos que debes ser!
Un abrazo y mi afecto de siempre,
Dolly

Callixtah Crochês disse...

Com esse friozinho, nada melhor que meias de lã. Adoro!!! Gostei muito desses modelos que vi por aqui. Vou tentar fazer e ver no que vai dar. Rsrs