Translate

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Quadrados da vovó


Explorando as possibilidades de combinação de cores, não tem muitas porque comecei com restos de lã de outras mantas.
  


Isto e provisório, posso mudar a qualquer momento a disposição das cores hahahaha! :) :) :)))


Olá amigas! Para quem tem facilidade com a agulha de crochê e super fácil fazer estes quadrados, para mim nem tanto, depois de suar fazendo os primeiros agora deslanchei o que me leva a uma pergunta, vou ter que aprender a junta-los! eu não quero costura-los, quero o difícil, fazer a última carreira com outra cor e uni-los com o próprio crochê, vou ter que assistir os videos do You tube? de novo? paciência! agora estou fazendo em lilás...
Para que não sabe fazer quadrados, pode aprender AQUI
Tenham um ótimo feriado, um abraço a todas!

5 comentários:

sisi sartor disse...

Que bonito que ficou em diagonal. Boa fim de semana.

Ljubinka disse...

Prelepi heklani kvadrati,boje su divne!!!
Pozdrav i uspešno spajanje kvadrata!:)

Fatima Gouveia disse...

Lindos esses quadradinhos! e boa ideia para dar fim aos restinhos.
Beijinhos
Mifá

Judy disse...

Vai ficar linda qualquer que seja a disposição.
Bom aprendizado para juntá-los embora já sabendo que é uma aluna muito aplicada.

beijo,

Fatima Gouveia disse...

Olá amiga! passando para retribuir sua visita e dizer que a minha marmelada é de marmelos.Desejo que esteja tudo bem com você, um beijão
Mifá