Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Casaquinho dálmata



Olá amigas!  A pedidos e depois de basculhar a minha pilha de revistas (sem coragem de conta-las) achei a receita, demorei mais achei, em quanto isso estou num segundo Leftie, maior, vamos ver se posto esta semana, sabe como e casa com pedreiro? (Jesuuuuuis) marido que cai da escada? (ave Maria).
 Então e já que eu volto! Um abraço a todas!
Editado
Lã Pingouin Família 4 novelos de 40 gramas, a lã preta e branca são Família também, agulhas retas 5mm

14 comentários:

VERA INÊS LICHTSCHEIDL disse...

BELEZA DE TRICÔ COM DÁLMATA!!!! Parabéns!!!!! É bordado depois de pronto? Na receita não li nada do dálmata...Obrigada por compartilhar...Um grande abraço.
VERA INÊS LICHTSCHEIDL

BLOG : dinamicadasagulhasefios.blogspot.com

Laura disse...

divino! me encanta! no se si me animo con el dalmata, pero el resto del patron me lo anoto para juanma!
ademas te quedo super bien terminado!
besos,
Lau

ELENA disse...

Vera Inés! Eu não sei bordar, vou fazendo junto com o tricô (tricotando o azul o branco e o preto) como jacquard ou intarsia.

disse...

Dona Elena! foi você que fez? como assim? não entendi... se foi feito por você, cade os louros? cadê os fios, agulha etc e tal?? socorro que essa mulher me deixa doida:(
bjinhos

ELENA disse...


Sim Kátia fui eu que fiz mais já faz um tempinho, acontece que alguém viu essa foto na net e como tinha meu carimbo chegou no blog e me pediu a receita, lembra que eu tinha um outro blog que o Terra sumiu com ele, então, a foto ficou circulando por ali, mais o casaquinho e meu sim!
Vou editar no post a lã e agulhas ok?
Ele se encontra no Ravelry também. BJO!

disse...

ah... seu blog faz hohoho de natal?? pirei??
Agora me lembro do episodio há muito tempo atrás. essa blusa é um show:)

bjinhos

Unknown disse...

Precioso!

Karina K. disse...

Que lindo, Elena! Coisa mais fofa o blusão com esse dálmata. Como cachorreira que sou, achei o máximo, hehe!
Beijinhos

VovoBaisa disse...

Nossa que trabalheira Elena!
Mas, ficou realmente maravilhoso!
bj.
Baísa

Mrs Knitaddict disse...

Diosssss este sueter del Dalmata seria la felicidad completa de mi nietito.
Tejes cada preciosidad Elena y cada que te visito me voy muy inspirada.
Besos,
Dolly

Márcia Galti disse...

Oi Elena!!
Cuida desse marido aí!rsrs
Adorei a receita, muito obrigado por compartilhar!
E um bom tricô no seu Leftie, coisa linda!!!
Beijo!!!
Márcia

Marico disse...

Elena, adorei o cachorrinho. rs
Quero ver o outro xale pronto, mas tenho certeza que ficará uma beleza como o anterior.

bjs e uma ótima semana!

Marcia Quadrado disse...

Muito lindo! Eu adoro blusão de criança com jacquard.
Obrigada pela receita.

bjs

Nile e Richard disse...

Oi Elena.
Lindo,divino,e dexia encantada.

Que voce sinta toda alegria necessária,
Para ser feliz a cada instante.
Boas Festas.
bjtos.Nile