Translate

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

The Anna Jacket



Olá amigas! terminei o The Anna Jacket , sem o pato diga-se de passagem, mais com a prova cabal de que tentei faze-lo bordado num ponto que eu nem sei se existe, desmanchando trocentas vezes porque iria ficar melhor, não ficou e tive que fazer o painel novamente pois os pontos ficaram todos largos de tanto desmanchar. A lã vinha manchada em vários lugares acho que de óleo de máquina o algo assim, numa lã de primeira, que custa o dobro das outras? me senti roubada e eu estava super empolgada porque tem até um fio de seda junto. De qualquer forma acho que devia ter feito o vestido numa lã mais encorpada, ele não ficou bonito no cabide, ficou muito mole.
The Anna Jacket by Randi K Design,
Lã Cisne BBs 78% acrílico 20% viscose 2 % de poliamida. 1 novelos e meio
Cor 4302
Lote 212009789
Artigo 6644
Agulhas retas 4 mm.
Tenham uma ótima semana, um abraço a todas!

8 comentários:

Antonio B Gott disse...

Olá Elena!
Que coisa mais linda esse casaquinho, parabéns! Ele está perfeito!!!
E que lástima problema com lãs e linhas durante a execução de um trabalho. Divido com você sua indignação!
Um abraço carinhoso,
Cris

ANGELA ARTESANATO disse...

Oi Helena, adorei ficou muito fofo e charmozinho este casaquinho, quanto ao problemas com lã e linhas eu também fico indignada!!!!!
Beijos
Ângela

Renata disse...

Elena, que charminho, que graça!!!!Um super bjão pra vc,minha querida!!!Fique com Deus!!!Te addddooorrrrooooooo muitão,Rê.

Regina disse...

Elena ficou muito lindo, não seja tão exigente.eh Ficou chic demais. Adorei o modelinho.

Quanto ao fio, não faço mais cerimonia de reclamar com foto e tudo. Afinal temos uma otima ferramenta nas mãos para obrigar esses fabricantes a resppeitar mais os consumidores, né? Reclame.

Bjsss

Maria das Graças - Graça disse...

Elena, sinceramente você tá acabando com meu estoque de elogios. eh Não vi nada errado; Achei o modelo uma graça, deve ter ficado bem leve. Adoro bordados também, mas tenho receio de machucar o trabalho depois de pronto>:)Quanto ao fio, estou com Regina.

bjs

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

Lindo madrinha!!
Perfeccionista que nem eu,
axo q tenho a quem puxar!
kkkkkkkkkkkkk........
ta mto mimoso!!
qdo tu mefalaste axei q era um vestidinho...
qto as lãs,vai no site deles e reclama,
quem sabe te mandam uma sacola de lãs!
tem como tirar a foto da sujeira?
bjo te cuida c as formigas!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeirinha!!
ti amo querida!

Marlene disse...

Elena,
Ficou lindo, é super feminino. Quanto ao problema do fio, tô com as meninas, temos que reclamar.
Bjo. Bom restinho de feriadão.

disse...

Esse fio é molenga mesmo... mas o casaquinho ficou lindo! Continue tentando bordar, um dia vc acerta! Eu não consigo bordar em lã... só a Vicky:)

bjinhos