Translate

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Macacão vermelho





Olá amigas, estou com o tempo curtíssimo para postar mais tricotando sempre , na medida do possível vou passar aqui para mostrar o que estou fazendo, ok? Este macacãozinho tão mimoso já fiz algumas vezes, estou fazendo de novo a pedido da mãe do bebê, com uma lã mais grossa para ser usado num inverno bem mais rigoroso que o inverno brasileiro.

Lã Elegance da Cisne 100% acrílico 2 novelos de 100 gramas
Restos de lã branca ( tinha um resto de Flash )

Cor 2049

Lote 3904
Agulhas retas 6mm

Agulha de Tapeçaria para costurar

10 botões.

Tenham uma ótima semana, um abraço a todas!

21 comentários:

ANGELA ARTESANATO disse...

Amiga ! Adorei este Macacão no vermelho ficou um show, com certeza a mãe do bebe vai amar, porque ficou muito fofo.
Bjs
Ângela

Judy disse...

Que fofura!!!
Adorei Eleninha!
Boa semana para você também!

Karina K. disse...

Que foooofo, Elena! Um amor. O bebê vai ficar lindo neste macacãozinho vermelho!
Bjs

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

Oi Elena,
adorei o macacão!
parabéns!!
bjo
Vera

Rosina disse...

Olá Elena,

Nossa ficou lindo esse macacão, parabéns.

bjs.
Rosina

Regina disse...

Muito lindo, essa saudosa Mon Tricot tinha coisinhas lindas mesmo. Bjss

Marisa Alessandra disse...

Nossa que lindo, vou tentar fazer um. Continue nos encantando com seus trablhos maravilhosos.

Márcia Galti disse...

Oi Helena
Que lindo!!! Obrigado pela receita!
Bjinhos!

Marlene disse...

Elena,
Ficou muito fofinho. Adorei!!
bjnho. Bom fim de semana

Ale...La India disse...

Heromoso todo amigaza y gracias por compartirlo!!Besos y buen fin de semana!
Ale

Marico disse...

Elena, ficou lindo! Ainda é cedo mas me lembrou o papai Noel. rs

bjs

Nathalia disse...

Que liiiiindo!! Amei! Já salvei aqui!
Obrigada por compartilhar!
Beijos e bom final de semana!

Romi-damelalata- disse...

está hermoso!!
un beso!

Maria disse...

Ficou lindo este macacão!

Muito bonito Elena. Parabens!
Uma boa semana.

beijinho
Maria

VovoBaisa disse...

Já fiz esse modelo!
E ficou bom com lã gossa?
bj.

ELENA disse...

Sim Marisa ficou ótimo, lã Elegance Agulha 6mm, muito fofo!

disse...

Elena, arrasou!! Amei esse macacão em vermelho! Até hoje só fiz um.

bjinhos

Elaine Carlini disse...

Tenho esta revista e acho lindo este macacão. Pretendo fazer para meu neto que está a caminho. Bjos Elaine Carlini

Unknown disse...

que giro!

Artesanato diversao e prazer disse...

Vi esta receita em outro blog ela havia feito esta receita e indicou seu blog. que é otimo por sinal. parabens e obrigado.

Miriam Fabiano disse...

Elena, amei esse macacão! Já copiei, achei fofo demais. Será que vc podia me fornecer a receita do casaquinho tbm? Acho que vai dar certinho pro que tenho em mente.
Obrigada e beijinhos
Penélope Charmosa