Translate

domingo, 24 de abril de 2011

Folhas








Olá amigas! passei esta semana tentando fazer este casaquinho com esta pala de folhas diferente, e claro que queimei vários neurônios, mais contei com a ajuda da Vera, ela tem um blog ótimo, fez até um pap especial para me lembrar de como começar um square! Legal nê?
Mais voltando ao casaquinho fiz com :

Lã Mollet da Círculo 100% acrílico 3 novelos de 40 g

Cor 1245

Lote 331605

Agulha 5 mm
Leaf Pattern Set


No Ravelry AQUI
Para comprar o livro AQUI

Agora outro assunto, apertei a tecla errada e apaguei toda minha lista de blogs, estou refazendo ela aos poucos, então quem não se achar me deixa o link ok?

Um ótimo restinho de páscoa, um abraço a todas!

*Editado em 26 de abril 2011

A Vera ensina fazer pala de folhas AQUI!

12 comentários:

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

Oi Elena,
ficou lindo!!
parabéns!!
obrigada pela citação ao
meu trabalho!!
bjosssss
Vera e suas manualidades

Fuso e Roca disse...

Olá Elena,

valeu a pena apelar pros seus neurônios, ficou lindo o casaquinho! Sinceramente, já fiz muito isso de quebrar a cabeça até conseguir mas, hoje, apesar de achar suas folhas maravilhosas, prefiro trabalhos mais simples. É claro que suas peças inspiram a gente e dá vontade de fazer viu? Parabéns pela força! Obrigada.

Beijão,
Lu

Eliana disse...

Elena,
Seus neurônios tem poder!!!!Cada casaquinho mais lindo que o outro!!!!Essas folhas são demais- tinha visto em vários projetos,quadrados pra mantas,mas não em casaquinhos.
Parabéns!

VovoBaisa disse...

Elena querida!
Que coisa mais linda! folhas = minha paixão!
A receita é paga né? Corri no Ralvery e não achei free...rsrsr.
Parabéns! Bj.
Baísa

Valéria Garcia disse...

Uma doçura!!!

Marlene disse...

Elena,
Ficou lindo mas, parece ser bem complicadinho essas folhas.
bjho. boa semana

disse...

Ficou lindo, Elena!! Legal a Vera ter colocado o pap, ajuda muito.

Gostei dos botões rosa, fofos, contrastando com o amarelinho.

Parabéns, mais um projeto maravilhoso concluído!

bjinhos

Marifetane hobi disse...

Parabéns meu amigo foi muito bom eu vou ficar muito feliz se eu adicionar a minha lista de amigos

Anônimo disse...

Oi Elena,
Amei sua visita e seus comentários.
Tenho lã Molet aqui em casa e estou fazendo umas doações.
Vou tentar fazer este casaquinho com ela, tomara que dê certo.
Este amarelinho está muito lindo.
Sabe, andei olhando para minha vida e uma das prioridades que elegi foi dar mais atenção ao blog e minhas amigas e continuar tricotando para bebê. Na falta de mais netos vou vender e fazer doações e estou muito feliz com minha decisão....
Logo terei mais novidades de bebê...
Qualquer dúvida sobre as receitas é só gritar.....
Bjos amiga e um bom final de semana....

Maria das Graças - Graça disse...

Elena, acho lindo esse casaquinho de folhas e esse amarelo ficou maravilhoso. Lindo, lindo.
Bjs

Claudia disse...

Lindo trabalho como sempre, Elena!
Uma ótima semana pra vc!

Teresinha disse...

Obrigada pela visita!
O teu blog tem coisas lindas... Quando eu regressar dos Açores irei tentar esse casaquinho da folhas.
Se ficar bem... edito no meu blog!
Beijos
Teresinha