
Aqui o casaquinho mais de pertinho, fiz as manguinhas e o corpo mais cumpridos

Olha o detalhe dos botõezinhos, adorei estes pingüins!! e o melhor e que eles entravam perfeitamente no buraquinho do ponto, na receita original, tem um botão só.

Olá amigas! Terminei mais uma peça do conjuntinho do Vitor.
Baby Eyelet Cardi Designer
LINDAReceita Free no
RAVELRY e para que não e cadastrado, receita em inglês
AQUI Fiz com a Lã Sublime da Pingouin
Agulhas 4,5mm
Cor 1591
Lote 828714
Um abraço a todas!
14 comentários:
Oi Elena,
Ficou lindinho!!!!
Parabéns!
Bjos
Ivte
Elena que lindinho , parabéns é muito fofo.
Beijos.
Elena, ficou muito lindo, um mimo!!!!Um final de semana lindo e muito abençoado para vc e família,fiquem com Deus!!!!Bj bem gdããããoooo,Rê.
Ta super lindo e cute cute
bjs
Olá Elena, tudo bem!
Gostei imenso dos seus trabalhos, também são muito fofos.
Obrigada pelo seu comentário no meu blog, e espero que tenha a sorte de levar um dos casaquinhos para casa!
Beijinhos
Elena, ficou muito lindo com esses botõezinhos! Sabe que não gosto muito de 1 botão só... a criança fica desagasalhada né?
Não vi ainda esse casaquinho...ponto legal, vou lá ver.
bjinhos
Olhando para o seu casaquinho lindo me deu vontade de tricotar roupinhas de bebê novamente. É tão gostoso, né?
bjs
Que monada de saquito, tan tierno!
Todo lo que tejes Elena, es BELLO!
Besos y que tengas un hermoso fin de semana.
Dolly
Oi Elena,
Está muito bonito e os pinguins uma graça.
Bjs,
Marcia Quadrado
Oi, Elena
Um amor o casaquinho. Adoro esse tom de azul. E os pinguins, então, deram um toque de graça especial! Parabéns!
Beijinhos
Elena, ficou muito fofo! Comecei a fazer um e não sei porque acabei desmanchando. E vc tricotou com fio Sublime, que bacana! Beijão!
Que lindo!
O azul também é muito fofo!!!
bj;
Adoro esse modelinho e esses botões foram demais. eh bjss
Oi, Elena. Amei ele. Ficou simplesmente lindo.
Bjs
Postar um comentário