Translate

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Robin Foot




Olá amigas! encontrei estes sapatinhos de dormir, eles são bem fácies de fazer, foram feitos com restos de lã Flash da Pingouin, e lã Luísa da Circulo, agulhas retas 6mm.
Vocès encontram eles no RAVELRY , são da designer ASTRID SCHARAMM, eu fiz com a tradução autorizada da LUCIANA , Obrigada!
*Esclarecimento, faz um tempo atrás me mandaram um e mail, querendo atualizar meus dados inclusive, telefone, data de nascimento, endereço, etc, se não atende-se iria a me arrepender, não o fiz, agora estão mandando e mail's no meu nome, não são meus, não abram , é virus.Obrigada!
Tenham um ótimo fim de semana e para quem gosta, um ótimo carnaval, um abraço a todas!

20 comentários:

Marico disse...

Muito legal esses sapatinhos, acho que é uma boa opção para quem dorme de meias (como eu) no inverno. Adorei essas cores. Quanto ao e-mail recebi dois, mas achei estranho pelo conteúdo, mas conhecendo você como eu conheço deduzi que não me enviaria aquilo, ainda bem que você me avisou. Tomarei cuidado.
bjs

Renata disse...

Elena, não é que me enviaram vários email's, com seu email, mas não abri não, pois pelos títulos, eram conteúdos que não fazem parte de seu perfil,achei estranho, pois vc nunca enviaria algo daquele tipo à alguém,na hora imaginei que tinha coisa errada.Bom qto aos sapatinhos, tudo o que vc faz é lindo,minha linda!!!Fique com Deus!!!Bjs,Rê.

Regina disse...

Oi Elena, ainda nada recebi. Adorei seus sapatinhos, obrigada pelas dicas de onde encontrar a receita. Adoro fazer pantufas. Bjsss

Artesanatos da Minie disse...

Oi Elena!

Ficou uma graça! Simples e confortáveis, assim parecem nas imagens..
Cuidarei quanto aos e-mails.

Bjs, Minie.

Célia Frias Rocha disse...

muito lindinho...queria fazer um par pros meu filhos já grnadinhos...rsrsrs...vc pode me enviar a receita?
bjs.

Márcia disse...

Ai que lindos Elena, são muito fofos e parecem ser bem quentinhos e confortáveis! Amei! Beijão!

Mrs Knitaddict disse...

Bellisimos! que ganas de hacerme un par. Sera que si ahiero a una plantilla de unas zapatillas viejas me resultara, Elena? asi se me haran mas fuertes para caminar en la casa, no crees?
Amo tu blog, siempre me voy muy inspirada.
Besos,
Dolly

COMESSINHO disse...

Helena fiquei doida com estes sapatinhos ,vc sabe que sou maluca por eles vou pedir pra minha sobrinha traduzir essa receita e depois posto a foto pra vc ver bejussssssssss e obrigada por postar estes trabalhos tão lindos ,pois nos incentiva e vencer desafios .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Elena,

Fiquei muito satisfeita com sua visita! Pedi para segui-la justamente por conta de tantos trabalhos lindos e da simpatia que demonstra através dos seus textos.
Pelo jeito, o frio este an o será de lascar, assim como o calor... Vou tentar fazer esses sapatinhos assim que o calor der uma aliviada.

Beijo.

disse...

Eu amo sapatinhos de dormir, vou lá ver no ravelry. Estão lindos os seus:)
e recebi vários e-mails seus nos meus endereços... exclui porque achei muito estranho...
bjinhos

Laura disse...

son preciosos! te quedaron estupendos! ya me los anoto para hacer luego!
besos
Lau

Renata disse...

Elena cê tá sumida!Onde andas?! Saudade de ti.Fique com |Deus,bjs,Rê.

Monica disse...

Adorei os sapatinhos, vou dar uma olhada na receita, como calor que anda fazendo por aqui não estou conseguindo fazer nadica de nada em lã....pior que a mulherada continua tendo bebês, isto significa muitos casaquinhos .....
também recebi e achei estranho, nem abri o e-mail...
bjos

Renata disse...

Elena, fico tão feliz por vc gostar.Fique com Deus!Obrigada pelo seu carinho e por sua visitnha.Bj gde,Rê.

Elaine Carlini disse...

Elena. Muito interessante estes sapatinhos. Uma ótima maneira de usar sobras de lã. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Ana Izulina disse...

Oi Elena, esses sapatinhos são lindos, prefiro em trico do que uns que vi em croche..

Bjs Paula

Fatima Gouveia disse...

Olá Elena!
Obrigada pela visita, vim logo ver seus sapatinhos e devo dizer que adorei, quando pensar tricotar mais vou ver a receita.
Quanto aos mails que fala não tenho ideia de ter recebido algum, mas quando não conheço anulo logo.
Beijinhos
Mifá

Anônimo disse...

Olá Elena, gostaria q vc me mandasse a receita de como fazer sapatos de trico para adultos , pois adorei os seus tenho os pés muito gelados e com o frio ficam dormentes por isso preciso fazer os sapato pra mim , desde já muito obrigada . Meu e-mail= juliaeana@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Elena ,gostaria q vc me mandasse a receita de sapato de trico para adulto , pois tenho os pés muito gelados e com esse frio ficam dormentes , agradeço desde já .bjs
meu e-mail: juliaeana@gmail.com