Translate

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Kimono para bebé en punto bobo

Kimono para bebé en punto bobo da designer Joji Locatelli, achei esta receita no RAVELRY podem ver a receita em inglês AQUI ou AQUI eu fiz a versão em espanhol de MJ de Prada AQUI
Fiz com a lã Cisne Super Bebe 100% acrílico cor 6005 lote 2012005658 agulha 3mm.
Aqui podem ver os detalhes, a receita pede para fazer 2 tiras de i cord , eu gosto mais de botão!
Já viram o calendário 2010 da Drogaria São Paulo? Está lindo! A criançada toda quentinha , aqui duas fotos para conferir o tricot! Espero que gostem , boa semana! Um abraço a todas!!!

20 comentários:

Marico disse...

Adoro kimonos, nem me pergunte por quê.
Ficou uma graça neste azul suave, achei o nome engraçado "punto bobo". rss
Vou guardar a receita, um dia terei de fazer.
bjs

Márcia disse...

Muito fofo! Acho muito bonitinhos os kimonos p/ bebê! O seu ficou lindo! Beijão!

Regina disse...

Eu adorei o kimoninho ficou lindo. O acabamento do botão foi uma bela idéia. Bjsss

Renata S. P. disse...

Ficou uma fofura!!!
Beijos!

disse...

Que fofo Elena, eu ainda não fiz esse rsss adorei a cor e a colocação de botão!!
bjinhos

Heleny Ricci disse...

Querida Elena, quase xara rs, você é demais, seus trabalhos são maravilhosos.
Até sonho com essas peças de bebê, mas não sei se consigo fazer, mas qualquer hora vou me aventurar rsrsrs
TE SELINHO PARA VOCÊ EM MEU BLOG, PASSA LÁ
bjs ♥

Judy disse...

Lindo, lindo!
Obrigada pela indicação da receita!
Também prefiro os botões, ficam com menos volume e não incomodam o baby!

beijo

Renata disse...

Minha querida, montei meu bloguinho...Tá meio que vazio ainda, tenho que achar as fotos de meus trabalhinhos para publicar, espero vc lá!!!Um dia espero que vc possa se orgulhar de meus trabalhinhos, afinal vc é um de meus"Anjinhos"!!!Fique com Deus!!!Bjs,Renata.(Tricot e algo mais)

maria eugenia disse...

muy lindo tu blog,me encanto ver que publicaras las traducciones de algunos patrones en español.si lees mi blog entenderas el por que.mi blog:moralana.blogspot

maria eugenia disse...

hola,que lindo que me hayas escrito!si puedes enviame tu correo asi te puedo pedir el patron que necesite...saluditos desde argentina

maria eugenia disse...

acabo de reveer tu blog,y te queria pedir ayuda en alguna idea,quiero hacer una alfombra para que mis niñas en invierno se tiren a leer o jugar...tienes algun modelo o algo asi?gracias!!!

Mrs Knitaddict disse...

Una preciosidad de saquito kimono!
Todo lo que haces es tan bello Elena.
Un beso,
Dolly

Josy Antunes disse...

Olá Elena, vim agradecer a visinha que me fizeste.Vou seguir seu blog, pois adorei seus trabalhos.Bjs

maria eugenia disse...

elena,de nuevo...tome un patron de un chal en punto bobo,y con faldones o algo asi.dice colocar un marcador....a que se refiere???,no lo comprendo demasiado al chal.si puedes...mi mail es eugealber7@yahoo.com.ar

maria eugenia disse...

gracias elena,reclara eres!.ahora empezare a intentar y luego te cuento.saludos y besos.

Ele disse...

Hola Elena! Siempre tejiendo maravillas! Lindo el kimono.
Pase´a saludarte y avisarte que te dejo un regalo en mi blog. Un beso enorme Elena

Fatima Gouveia disse...

Olá Elena!
Em primeiro lugar parabéns pelo Kimono lindo...adoro coisinhas de criança.
Obrigada pela visita,é sempre um prazer receber você no meu cantinho.
Beijinhos
Mifá

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Gostei do lindo kimoninho.
abçs.Richard.

Adelaide disse...

Olá Elena


Lindo blog.Adorei o kimono.
Parabéns.

Miss jane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.