Translate

sábado, 17 de outubro de 2009

Seamless Yoked Baby Sweater




Olá amigas , finalmente e para alegria geral da nação ... consegui fazer o Seamless Yoked Baby Sweater da Designed by Carole Barenys a tradução ( como ela fez ) gentileza e dá Senhorita Denise , AQUI.
Outros modelos : Marcia , Olivia , Sandra, Kátia , Vicky, Larissa, Maria,
Fiz com a lã Cisne Super Bebe (100% acrílico) cor goiaba 4025 , lote 309 , o novelo rende que é uma beleza , com ele fiz o casaquinho ,o gorrinho , sapatinhos , e ainda sobrou lã !!
Agulhas retas n° 4 e jogo de 5 agulhas n° 4 , para o topo do gorrinho .

Este gorrinho fiz assim :com 70 ptos barra 1 meia 1 tricô por 7 cm com agulhas retas , com o mesmo pto do casaquinho continuei por mais 7 cm ,mudando para um jogo de 5 agulhas n° 4 .
Tricotei o topo do gorrinho circularmente assim:
1° carr - 8 meia 2 juntos
2° carr - 7 meia 2 juntos
3° carr - 6 meia 2 juntos , até ter 3 ou 4 pontos na agulha e arrematar todos ( os 3 ou 4 ptos ) juntos.
*Eu acho melhor colocar 80 ou 90 pontos na agulha por que ficou bem pequenininho .
Tenham uma boa semana , um abraço a todas !!!

18 comentários:

Judy disse...

Belezinha!
Adoro esta cor!
E bom que nem tem que ficar fazendo emenda de fio... vai que é uma beleza!
A nação feliz agradece a postagem e deseja um ótimo final de semana!

bj

Marico disse...

Este fio é ótimo. O casaquinho ficou uma graça, aliás todo o conjunto.
bjs

Monica disse...

O conjuntinho ficou lindo!!!Este casaquinho é tudibom mesmo!!!E escolha da lã também foi perfeita!!!
bjos

Regina disse...

Eu gosto muito desse casaquinho, a receita está na minha lista para um dia. Tb gostei da cor que vc usou, sai do convencional, né? bjsss

Maria das Graças - Graça disse...

Elena, ficou Lindo,como cores alegres e diferentes da um toque todo especial. Eu também gosto dessa cor, e o gorrinho ficou show.
Adorei.
bjs,

Liza Correa disse...

Cute,cute!!!

Elena adorei é tão fofinho... tb gostei muito da cor que você escolheu muito bom gosto!

Ah! Obrigada pelo recadinho lá no meu blog adorei!

Bjs!!!

Goreti disse...

Bom dia helena
Pois é, sou uma seguidora do teu blog,descobri a bem pouco tempo o tricot mas já fiquei fã.
Jinhos

Renata S. P. disse...

Elena,
Sabe que sempre fui louca pra fazer esse casaquinho, mas até hoje não tive tempo de colocá-lo entre os meus projetos??
Ficou lindo o seu!!

Beijos!

Márcia disse...

Muito lindo o conjuntinho! Esse casaquinho é muito fofo né? Beijão!

Márcia disse...

Muito lindo o conjuntinho! Esse casaquinho é muito fofo né? Beijão!

Claudia disse...

Lindo conjunto como sempre, querida!! quer dizer que agora terá que investir nos azuis, hein?! rsrsrsr
beijo e boa semana pra vc!

Maria Cecília disse...

Elena,

Venha buscar um mimo no meu Blog!!

bjo
Tica

trichegege disse...

ando perdendo muita coisa bonita. Adori o casaquinho a côr entãoum show.

Elaine Carlini disse...

Muito fofo o conjunto. Realmente este fio rende muito, é ótimo pra trabalhar e as cores são lindas. Obrigada pelo carinho. Bjos Elaine Carlini

disse...

Ué? tá de mal?porque não entra meu comentário? rss

O conjunto tá um show! amei a cor super linda... e o gorrinho seguindo o modelo, tá uma graça:))
bjinhos

Unknown disse...

Teu blog tá lindo!
Bjs e bom fim de semana.

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa

Anônimo disse...

Elenita que lindo este chalequito, me encantó el punto peroo estoy tan ciega que no pede decifrarlo. ¿me dirias como hacerlo por favor? gracias amga <3

Anônimo disse...

No se por que mi comentario salió en chino jajja. Te decia que me encantó el chalequito pero estoy tan ciega que no pude descifrar como hacerlo. Por favor me podrías decir como hacerlo? Gracias amiga <3