Translate

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Cocoon Owl




Olá amigas! fiz mais duas peças pro enxoval do meu neto (Murilo) , o tempo voa, cada vez quero fazer mais coisas, quando penso, bom já fiz tudo, me aparece mais uma coisa, a pedido da minha filha estou fazendo mais um saco de dormir de bebé de tricô, tomara que venham muitas frentes frias depois que ele nascer, o clima esta doido mesmo!
Este Cocoon encontram AQUI, vou tentar fazer o gorro igual ao do link, no dia que comecei, meus miolos não estavam funcionando :)
O Cocoon fiz com a lã da Lion Brand

Já o gorro, fiz com a lã Cisne Super Bebé, a outra lã, tinha acabado, até porque fiz uma manta também! notaram que a cor e igual?

Lhes deixo este lindo trabalho feito pela minha melhor aluna de tricô Maria Thereza Almeida! Bom, eu ganhei de aniversário, adorei !



Tenham uma ótima semana, um abraço a todas!

Obrigada pela atenção  Elaine Carlini

Seja bem vinda Sandy

10 comentários:

Marico disse...

Adorei o conjunto, e essas corujinhas são fofas!
O tempo anda louco mesmo, mas é bom para tricotar.

bjs

Fuso e Roca disse...

Olá Elena,

suas corujas estão perfeitas e seu tricô também, adorei este saco de dormir e o gorro. Depois vou espiar o gorro do site que você quer fazer flor. Lindas as peças de crochê do post anterior, o Murilo vai abafar e ficar charmosíssimo vovó!
Beijão,
Lu

disse...

Que lindo!!!!!! amo suas peças.. e o Murilo hein? sortudo. Sabia que meu filho chama Murilo?

beijinhos e continua tricotando.

ah! muito linda sua caixinha de chá:)

sisi sartor disse...

Que lindo, ficou muito fofo.
Espero que venha o frio tenho morrido de calor no inverno do sul gaúcho.
Bjs.

Tricô e Mais Tricô disse...

Elena amei o saco e as corujinhas amoooo.... tenho 2 colares de coruja... amei!
beijos

ELENA disse...

Não sabia que você tem um Murilo Ka! Me dizeram que são danados, verdade? ☺obrigada!

ELENA disse...

Eu também espero umas frentes frias Sisi. Obrigada.

ELENA disse...

Siiiiiim Sandra! Todo mundo gosta das peças com corujas, né? Obrigada!

ELENA disse...

Obrigada Lu, você sempre tão gentil!

ELENA disse...

Espero com muita fé umas frentes frias, se vier, vou fotografar! Obrigada Marico!