Translate

domingo, 19 de abril de 2015

Treppenviertel Cowl






Olá amigas! para que não achem que não estou fazendo nada, estou sim! , casaquinhos, mais sapatinhos , esta gola, agora com lã pra bebé, com "muuuuuitos" pontos!
Lã Cisne Super Bebé cor/1000 Lote 212022049 agulha circular 2,5 mm .
Mais desta gola AQUI 
Continuem aproveitando o domingo! um abraço a todas!

Hoje 7 anos de blog! Obrigada meu Deus por me deixar tricotar, amo!

Sejam muito bem vindas Márcia Bergantin, Danielle Favero



6 comentários:

Ljubinka disse...

Happy blog anniversary!
Beautiful cowl, very nice pattern!
Greetings.:*

Ana Rezende disse...

Parabéns pelo aniversário do blog.
Eu sou apaixonada por esta gola de ponta ou triangular.
Quando vi a postagem da Vera Barone fiquei doida,será que você poderia compartilhar a receita, sei nadica de nada de inglês.
Desde já te agradeço,
Ana Rezende.
Ah! Faz um tempinho que solicitei sua amizade no facebook.

Meu e-mail:
anazende2009@hotmail.com.br

marcia bergantin disse...

Eu que agradeço a você por esse blog maravilhoso! Parabéns pelo aniversário,que você continue sempre com esse amor pelo tricô, sucesso!!!

ELENA disse...

Ijubinka! mnogo vam hvala

Regina disse...

Elena aceite meus parabéns atrasados. Desejo mais muitos anos de tricots para partilharmos juntas. Bjos

Unknown disse...

Amei achar o seu blog! Obrigada por compartilhar. “ Fica sempre , um pouco do perfume nas mãos que distribuem rosas.!”