Translate

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Bolsinha ponto crocodilo





Olá amigas, como já tinha avisado andava viajando, por isso sumi de aqui, nas férias fiz alguns trabalhos, mais cadê as fotos? pois é,  era fazer e entregar, vou ver se o povo me manda algumas, em quanto termino a gola que estou fazendo agora, compartilho com vocês esta linda bolsinha com ponto crocodilo, não fui eu quem fez, foi a minha cunhada Nora e me presenteou com ela, linda né?

 E obvio, tricoteira viaja... tem que trazer seus " brinquedinhos" louca para usar tudo, bom já comecei uma gola com a agulha 8 mm, porque não trouxe a circular 9 mm e a 10 mm ? de besta claro! agora me lamento tanto, mais não adianta affff


Neste fim de semana volto com a gola, tenham um ótimo dia, um abraço a todas!

Sejam muito bemvindas Regina Evaristo e Miriam Villegas

6 comentários:

disse...

A bandida sumiu e não avisa nada? viajando e gastando hein? Que delícia!!! A bolsinha é super fofa:)
E que compras ótimas!!! adorei tudinho.

bjos

Matilde disse...

muchas gracias por visitar mi blog!! me alegro te gustaron mis sombreritos.. seguiré posteando otros modelitos.

Tu bolsa es una maravilla!!! felicitaciones!!!

muchos cariños desde USA,
Matilde

Márcia Galti disse...

Elena!

sempre me arrependo também, mas você caprichou nas agulhas, coisa boa!!!!
Lindo presente, use bastante porque está linda!!!!
Beijo

Ljubinka disse...

Lovely bag,congratulations for your sister!!!
Great knitting needles!
Happy weekend,hugs.:*

Fatima Gouveia disse...

Que boas compras, e que linda bolsa, já valeu apéna essa viagem.
Eu continuo parada, vim de férias e minha tendinite não deixa pegar nas agulhas, já viu o desespero de uma tricoteira? estou aproveitando para visitar as amigas nos seus cantinhos, mas se abuso fico com dores no braço.
Um beijinho
Mifá

ELENA disse...

Hvala ti puno Ijubinka!