Translate

sábado, 12 de julho de 2014

Gorro Farol das conchas




Olá amigas! Sei que ando sumida, estava fazendo uma blusa com zíper pra meu marido, fiz oito mangas (sim 8 mangas!)  para ela pois não gostava de nenhuma, assim fui me atrasando... atualmente esta na fase de costurar o zíper!
Em fim, vamos falar do gorro, receita da designer brasileira Marina Albertoni no Ravelry em português, free AQUI
Fiz com a lã Família cor 314 /  Lote 34846 , agulha circular 4 mm.
Na verdade ia fazer só uma amostra e foi dando certo e fui gostando, pronto, quando vi, já tinha acabado.
Tenham um ótimo fim de semana, uma abraço a todas!

8 comentários:

Ljubinka disse...

Hi,Elena.
Very beautiful hat,great pattern!!
Have a lovely sunday,greeting.:*

Fuso e Roca disse...

Olá Elena,

uma gracinha este gorro com ponto ajurado, anotado para uma próxima investida, parabéns, ficou perfeito!
Obrigadíssima pelo comentário no Fuso flor.
Tenha uma maravilhosa semana.

Beijão,
Lu

Regina disse...

Muito lindo, ainda bem q terminou. Obrigada pela dica. Bjo

Márcia Galti disse...

Lindo Gorro Elena, e ponto diferente, adorei! Vou anotar para a lista no Ravelry.
Beijoo

disse...

Gostei:) ficou bem legal na cabeça e o ponto é bem bonito. Agora... 8 mangas?? parece eu hohoho tem horas q a gente empaca mesmo... vou esperar pra ver a dita:)

bjinhos

Valéria Garcia disse...

Também estou às voltas com um casaquinho de bebê, já faz mais de um mês. Teci a pala três vezes... Acho que essa semana eu termino.

O gorro lindo com todas as peças que você tece, Elena!

Beijo grande,
Valéria Garcia

Mrs Knitaddict disse...

Que gorro mas bonito, Elena! luce precioso en esa bella niña.
Siempre que te visito me voy con nuevas inspiraciones.
Besos,
Dolly

Fatima Gouveia disse...

Seus trabalhos são todos uma tentação!
Queria fazer todos, mas estou tricotando cada vez menos por ordem médica,além de tendinites com frequência tive uma infeção na cornea que andei dois meses com a vista esquerda tapada.
Um beijinho Elena
Mifá