Translate

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sapatos de dormir




Olá amigas! frio chegando sapatinhos saindo, e um atrás do outro, os gorrinhos também continuam!


Slippers by Yuko Nakamura 

No Ravelry AQUI

Traduzido pela Rebeca AQUI

Lã Elegance agulhas retas 5,5 mm
Lã bege Cor 01529 / Lote 03
Lã cinza Cor 04523 / Lote 04
Originalmente eles não tem cano, eu faço 20 carreiras de sanfona para esquentar o tornozelo também!

Olha, das sementes jogadas a esmo num canteiro aqui de casa, surgiram 3 mudas de limão siciliano, adoro! alias todas as sementes eu jogo num vaso ou canteiro, sem perceber surgem mudas de tudo que eu jogar...


Olha, das sementes jogadas a esmo num canteiro aqui de casa, surgiram 3 mudas de limão siciliano, adoro! alias todas as sementes eu jogo num vaso ou canteiro, sem perceber surgem mudas de tudo que eu jogar... 

Tenham uma ótima semana, um abraço a todas!

10 comentários:

Ljubinka disse...

Beautiful slippers,very nice pattern!!
Happy day,hugs.

ELENA disse...

Tanks Ijubinka! Hugs!

sisi sartor disse...

Minha avó adora que eu faça este tipo de sapato, ficam sempre muito gostosos de usar e bonitos. Bjs.

disse...

Adoro sapatinhos de dormir! E também sempre faço caninhos rss esses estão lindos! vou lá ver a receita que nao sei se tenho ou fiz kkk eu também fiz alguns agorinha, já posto (quando der).

Que mão santa hein? eu também jogo semente e nada nasce:((

bjinhos

Regina disse...

Adoro uma pantufinha e nesse friozinho q está fazendo é tudo de bom.

Valéria Garcia disse...

Ficaram lindas! Que delícia com esse tempo mais fresco, bom para ficar tricotando e vendo televisão :-)

Beijocas,
Valéria Garcia

VovoBaisa disse...

Também andei fazendo pantufas!
Essas suas ficaram lindas! Vou lá caçar a receita, porque preciso fazer mais... obrigada. bj.

Marico disse...

Lindas! Vou fazer também, obrigada pela dica!

bjs

obs. aqui em casa tem limão cravo, uma delícia!

Márcia Galti disse...

Perfeitos! Aqui tá tão frio já!! Dica para dar de presente também.
Beijo!!!

Judy disse...

Uma graça as pantufas!
E as mudinhas estão de vento em popa.
Esta semana fiz um bolo com limão siciliano e na hora me lembrei dos seus pezinhos.

Dá para ver que tem mão boa pra plantar tanto quanto para tricotar.

Beijos.