Translate

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sapatos de dormir, meias, slippers...


Pantufa francesa achei  no blog da Regina AQUI, como meus neurônios as vezes se recusam a entender coisas básicas,  ela me diz como costura-las, eu coloquei o cano porque assim esquentam mais! Usei o fio Mollet e agulha reta 5,5 mm.


Non felted slipper by Yuko Nakamura

 



Non felted slippers by Yuko Nakamura  AQUI 


Traduzido pela Rebeca AQUI






Meias básicas sem costuras  AQUI  no Ravelry  AQUI



Olá amigas, como sempre correndo por aqui, agulhas cheias de projetos, pouco tempo, muitos pedidos de casaquinhos Manú, estou fazendo mais sapatos de dormir, aprendendo um pouco de crochê (squares, rippley, etc).
Tenham um ótimo fim de semana, um abraço a todas!

9 comentários:

sisi sartor disse...

Que linda parece ficar bem fofinha. Adoro pantufas de lã e hoje é um bom dia para usar, tá bem frio.

Fuso e Roca disse...

Olá Elena!

ambos os modelos ficaram super bonitos e parecem mesmo agasalhar e delinear os pés! Seu tricô é muito bem feito e as cores estão perfeitas! Obrigada por compartilhar flor!
Um maravilhoso final de semana par você.

Beijão,
Lu

Mrs Knitaddict disse...

Elena y tus agujitas magicas! Tejes cada preciosidad!y como siempre que te visito me voy suspirando.....
Besos,
Dolly

Ljubinka disse...

Divne patofne i čarape!
Svi modeli interesantni i lepi!
Pozdrav.:)

Rebeca disse...

Elena, eu tb não sei se ela replantou minhas orquídeas, mas estou na espreita...
Bjs

Rebeca disse...

Ah, eu amei esses sapatinhos! Parecem tão quentinhos e confortáveis!

disse...

Tá que tá hein? venha inverno que a Elena te espera rss todos fofos, lindinhos mesmo. E tem que ter perninhas sim, eu quero calor!!

bjinhos

Regina disse...

Elena, que bela ideia! Adorei o cano na pantufa francesa, assim ela num sai do pé. Anotado, a proxima q eu fizer terá o caninho. Bjo

Célia disse...

Olá Elena!
Adorei os sapatinhos de dormir,mas fiquei encantada com o cinza;vou tentar fazer.Obrigada por compartilhar!Desejo a você um abençoado Ano Novo,muita saúde,paz e amor!Grande Abraço!