Translate

sábado, 9 de março de 2013

Lollipop Shawl







Olá amigas, estava sumida mais tricotando, sempre!, então os tricôs que fiz ainda não posso mostrar, vou mostrar depois do chá de bebé y vou postar com receita, e lindo, isso eu garanto, no meio disso terminei o xale,  a lã devia ser mais fininha, mais como tinha 3 novelos dessa lã mesclada e tudo que eu faço vai para o sul do mundo, vale uma lã mais grossa.
Lollipop Shawl by Frankie Brown receita free no Ravelry AQUI
Lã Cisne Rendidora Multicolor 100% acrílico COR / 286  Lote /19 menos de 3 novelos, sobrou menos da metade. Eu usei 270 gramas mais ou menos, cada novelo de 100 gramas tem 235 metros!
Agulha 5,5 mm.
Tenham um ótimo fim de semana, um abraço a todas!


10 comentários:

Valéria Garcia disse...

Elena, ficou fantástico!
A cor mesclada deu todo um efeito!
Que delícia de usar!

Beijinho,
Valéria Garcia

Regina disse...

Elena adorei! Gosto de peças com movimento como essa. E a modelo tb muito lindinha. Bjss

Fatima Gouveia disse...

Sempre me surpreendendo Elena! muito lindo. parabéns.
Um beijinho
Mifá

Ljubinka disse...

Šal je fantastičan,lepe nijanse plave boje!
Pozdrav!:)

FedericcaSu disse...

ola, adoro trico,nao sou artesa mas faço algo,adorei lefie e gorro avitrax, mas nao sei fazer olhando,agora ganhei um netinho e gostaria muito de fazer para ele e xale para mim, serias tao gentil em mandar receita para mim? es msmo uma artista com as agulhas parabens!obrigada,gde abraço kharin
kharinfuchs@gmail.com poa rs

Mar disse...

Elena que lindo está quedando, por casualidad no tienes la traducción para entender cómo hacerlo?, gracias.

disse...

A modelo salvou o modelo hohoho mentirinha boba.
Amei o xale e gosto de fio grosso; por aquelas bandas é frio demais!

bjinhos

Unknown disse...

Olá amiga vim conhecer seu blog e adorei,já estou te seguindo.Venha ser minha seguidora também.Bjus!
sacroche.blogspot.com

ELENA disse...

Ijubinka! hvala, zagrljaj!

http://amiltisraquel.blogspot.com/ disse...

Oi , vi o anuncio do seu blog no site do Armarinho São Jose.
tudo muito lindo e já estou te seguindo.
http://amiltisraquel.blogspot.com.br/