Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

Norwegian Sweet Baby Cap / Djevellue




Olá amigas! faz um tempão que estou sem net, meu telefone ficou mudo, o cara que veio consertar tirou o pino do Speddy Vivo arbitrariamente, e me deixou sem net, agora perdi o lugar na porta van do armário da rua, seja lá o que isso signifique, não sei como será resolvido isto, já esta na ouvidoria mais não boto nenhuma fé nisto, em quanto isso estou na net dos meus vizinhos.
Bom tenho tricotado um pouco, o calor não deixa tricotar tanto quanto eu queria.
Norwegian Sweet Baby Cap / Djevellue by Gro  no Ravelry AQUI .
Achei uma tradução em español AQUI
Lã Cisne Super Bebé Cor 4004  Lote 212027457
Fiz com agulha circular 3,5mm
Tenham um ótimo fim de semana, um abraço a todas!

* Vou deixar comentários nos blogs das amigas na medida do possível OK?

6 comentários:

Ljubinka disse...

Slatka kapa,savršena za bebu!:)
Pozdrav!

ELENA disse...

Hvala Ijubinka!

Regina disse...

Nossa Elena, isso sim é um tremendo contratempo. Espero q tudo se resolva logo.
Adorei o gorrinho. Muito fofo.
Bjss e breve retorno.

disse...

Que droga!!! ainda bem que minha net é de cabo rss é raro ter problemas.
Atouquinha ficou linda!! Adoro esse modelinho.

bjinhos

Mrs Knitaddict disse...

Una monada de gorrito!
Todo lo que tejes Elena es tan bello, tan perfecto!
Besos,
Dolly

Judy disse...

Torcendo por você para que tudo volte à normalidade por aí.
Que fofa esta touquinha!!!

bj