domingo, 24 de junho de 2012

Pullover jacquard

Olá amigas! Fiz este Pullover jacquard para a Carolina (mãe da Amanda Laís) com a lã Família da Pingouin, a parte preta e com a lã Família 50 tirada do fundo do baú, algumas fotos tem tons de lilás mais e azul celeste, agulha circular 4,5.
Infelizmente o scaner se recusa a colaborar , então quem quiser a receita deixa seu email que amanhã vou escanear por ali, ok?
Aviso que vou diminuir bastante o ritmo das minhas postagens ou zerar mesmo por um tempo devido a uma Epicondilite do cotovelo ou então vou terminar uns coletinhos e só, se bem que o médico ainda não me proibiu nada, mais eu sei como doí quando tricoto, mesmo tricotando com um saco de gelo em cima do cotovelo, e vicio né gente? quem sabe se com crochê doí menos hein? seria coisa de provar ... A Solange teve o mesmo, vou me consultar com ela hahaha! rir para não chorar, e isso ai gente, bom domingo, um abraço a todas!

Editado día 25 de junho 2012

23 comentários:

Denise disse...

Nossa, amiga, que triste... epicondilite dói mesmo! Desejo melhoras o mais rápido possível, pra gente poder ver essas coisas lindas que você faz o quanto antes...

beijocas

Karina K. disse...

Oi, Elena
Que trabalho perfeito! Parabéns! E dá uma segurada aí nas agulhas pra poder retornar com tudo ao tricô e continuar seus trabalhos lindos.
Boa sorte!!!
Bjs

Rosangela disse...

Muito lindo.
Parabéns.
Melhoras pra ti.
Fica com DEUS.
Beijo.

Monica disse...

Uau Elena que blusa mais linda!!!!!Se cuida viu, para se recuperar mais rápido!!!!bjos

Rosangela disse...

Elena tem uma orquídea para vc lá no meu blog.
Beijo.

Denise disse...

Poxa amiga!!! Se cuida pra poder tricotar por muito tempo ainda!!!
Essa blusa ficou um desbunde !!!
Você tem uma mão pra tricotar em jacquard que é uma coisa hein !!!

Beijos

Katia Regina disse...

Elenaaaaaaaaaaa que blusa mais linda!! Meu sonho de consumo rss Tem muitas receitas assim no livro da EZ mas cadê coragem? Estou as voltas com peças de bebê rpa variar... Quando puder me mande a receita pra mim guardar pro futuro.
Ficou absolutamente maravilhosa!! Parabéns!!!!!!!!!!!

O crochê vai fazer sua mão cair hohoho nem tente!
Descanse os braços querida, relaxe e só tricote quando sarar de vez!

Beijinhos

Regina disse...

Não sei que "ite" é esse, não conhecia, mas tenho certeza que é de tricotar uma blusa deslumbrante dessas.eheh Que luxo.

Melhoras pra vc, mesmo que não poste, por favor não suma. Dê noticias. Bjss e melhoras.

tricotyfotos disse...

Ha quedado precioso y te queda muy bien. !GUAPA!

Marlene disse...

Lindo pullover Elena!!
Ficou perfeito.
Estou aqui torcendo p/ que você fique bem o quanto, antes.
Bjos.

Marico disse...

Elena, lindo trabalho. Parabéns!
Melhore logo, please!

bjs

Elaine Carlini disse...

Lindo. Que capricho. Tenha um dia produtivo. Bjos Elaine Carlini

OFICINA DE FIOS disse...

Querida amiga, fique firme, e forte, eu tinha tendinite nos dois ombros, devido tricotar muito na maquina de tricô,o meu ortopedista, me proibiu, de tudo que fosse esforço repetitivo, fiquei por um tempo, com os braços imobilizados, mas mesmo assim não conseguia ficar longe das agulhas,rezei e pedi muito á DEUS, pois amo o que faço e faço por amor,o médico da terra disse que não tinha cura, mas DEUS, me curou, hoje me didico mais as obras de doações, e estou bem , já estou rezando por você , e você vai se curar , tenha muita fé.Amo os seus trabalhos, fiz inúmeros casaquinhos , que voc~e postou aqueles coloridos. Nosso trabalho, é maravilhoso amiga, DEUS vai te ajudar.Te adoro, amiga de longe , mas perto pelo coração .
MÁRCIA.

Meri disse...

Oi Elena. Não sabia da existência dessa doença pois hoje eles chamam todas as que atacam nervos, tendões, músculos de LER . Mas não se deixe abater amiga. Lute. Faça fisioterapia e tudo o mais que o médico indicar. Repouse os braços para desinflamar tudo e paciência. Tenha fé em Deus. Estarei enviando minhas preces carinhosas a você pedindo ao Pai pela sua recuperação.
Beijinhos da amiga Méri.

VovoBaisa disse...

Elena querida!
Espero que esteja melhor!
Agora este jacquard, ficou um arraso!!
Linda peça ! bj.

MARİFETANE (Elif Hatice) disse...

örgü bluz harika desen çok güzel renk te eline sağlık sevgiler.

Maria das Graças disse...

Helena, que coisa né! Quem sabe você parando um pouco melhora. Deve doer pacas. A blusa ficou linda de viver. Belos trabalhos como sempre.
Um bj e desejo melhoras.

Judy disse...

Um encanto a blusa!
Espero que se recupere logo, respeite o repouso que é super importante nestes casos.
Se cuida Elena.
Bj

Valéria Garcia disse...

Cuide-se muito, Elena!

Adorei o pulover, seu tricô é perfeito! A receita parece com uma sem costura da Elizabeth Zimmermann do primeiro livro dela, o Knitting Without Tears.

Beijo grande,
Valéria Garcia

rosana disse...

Oieeee....hoje quero compartilhar algo que falou ao meu coração quando entrei em um site da net...Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança , acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário. O sentido de crença deste sentimento o aproxima muito dos significados atribuídos à fé.Porque a Fé nos faz alcançar ago que não vemos.Que voce possa ter fé em Deus pra alcançar seus objetivos...bjs te amo em Cristo...boa semana!!

Tricoteira de plantão disse...

Maravilhoso teu trabalho! Terminei agora uma blusa de pala redonda e colorida também, e sei o quanto é trabalhosa. Parabéns! Muito lindo!!

Romi-damelalata- disse...

¡¡perfecto!! qué bello trabajo has hecho!! felicitaciones guapa!!
un beso grande!!

Judy disse...

Uau!
Que trabalho fino e sofisticado!
Coisas de tricoteira de primeira, parabéns Eleninha!

bj