Translate

domingo, 18 de março de 2012

The Anna Jacket 2


Olá amigas! agradeço todos os comentários carinhosos respeito ao nascimento da Amanda Laís, a mãe ficou muito feliz e todos os babões de plantão também.
Bom fiz outro The Anna Jacket encomendado por alguém que viu o anterior no Facebook, que fiz com a lã Cisne Super Bebé, a outra lã (BBs) nunca mais, reclamei das manchas de óleo ou graxa sei lá, eles querem que eu mande os novelos, mais como se eu lhes diz que já tinha tricotado o vestidinho? conversa pra boi dormir e obvio.
Foi feito com a lã Cisne Super Bebe C
or/4004 Lote/ 212027446 Art / 6614 / Agulha 3,5mm
Tenham uma ótima semana, um abraço a todas!

10 comentários:

Denise disse...

que fofurice! Amei!

Marlene disse...

Lindo Elena!!
Bjnhos

Fuso e Roca disse...

Olá Elena,

então você resolveu colocar um bordadinho no casaquinho! Ficou bem bolado e as duas cores são lindas. Só se vê que foi feito a mão porque parece macio, os seus pontos estão perfeitos, parabéns flor!
Muito obrigada pelo comentário e visita viu? Quanto a ser calminha, calminha, é devido a experiência da idade: o que não tem remédio, remediado está! E a gatinha adorou, posso lhe garantir!
Uma semana tranquila pra você.

Beijão,
Lu

Marico disse...

Elena, este casaquinho é muito charmoso, não é a toa que faz sucesso. Parabéns!

bjs

disse...

Putz, não consigo fazer nada... babo quando vc posta as coisas fofas! Esse casaco é um charme só!! Tenho pensado em faze-lo com a parte da saia costurada... vamos ver.

Ficou lindo, lindo, viu?

bjinhos

Mrs Knitaddict disse...

Querida Elena,
me sorprendes siempre con estas ropitas de bebes tan bellas!
Y eres tia de esa hermosa beba! FELICITACIONES!
Es siempre un placer visitarte.
Besos,
Dolly

Regina disse...

Elena, mais uma fofice, vc tá cada dia mais caprichosa.
Esse papo de querer o fio de volta é papo mesmo, pq se quisessem manter o cliente teriam mandado um novelo para diminuir o seu prejuizo e pronto, né? Agora temos tantas opções de fios de outras marcas que não precisamos ficar dependendo de fabricante que não se interessa pelo cliente. Bjss

VovoBaisa disse...

Que trabalho lindo Elena!
E a Amanda?! Gente, que bebê fofo!
Parabéns a todos!
Bj.
Baísa

VovoBaisa disse...

Que trabalho lindo Elena!
E a Amanda?! Gente, que bebê fofo!
Parabéns a todos!
Bj.
Baísa

elianaferreiraarteemcroche@blogpost.com disse...

Vim vizitar seu blog e me apaixonei estou te seguindo,dr vc puder de uma passadinha la no meu e me siga sera um prazer ter uma artista feito vc como amiga
bjs

eliana-ferreira.blogspot.com.br