Translate

domingo, 20 de novembro de 2011

Macacão para bebé




Olá amigas! Continuando com as coisinhas de baby, mais um par de peças para o enxoval da Baby Leris ( sem o primeiro nome definido ainda) sabendo agora que será menina, vou começar com os tons rosa e suas nuances. Estas peças se juntam as que já fiz da mesma cor AQUI só que dei um toque feminino com os sapatinhos Mery Jane Booties da designer by Lucie Sinkler no Ravelry AQUI por essas 'coincidências' tem uma receita traduzida AQUI ,o macacão fui criando na hora, eu calculo que serve para uns 6 meses atê um ano? Depois que a baby nascer coloco o tamanho certo ok?
*Estou trocando as minhas senhas quase diariamente, se receberem e mails esquisitos, não sou eu, e o meu personal raker, que teve a pachorra de me mandar as minhas senhas incluídas em um e mail , pode um negocio desses?
Espero que tenham gostado, tenham uma ótima semana, um abraço a todas!

10 comentários:

BlogLilikaTricô disse...

Elena,

quanta novidade no seu blog! Amei!

Lindos sapatinhos, parabéns!
bjs

Renata disse...

Elena, que fofuraaaa!!!!Parabéns!!!Obrigada pelo carinho que tem pela minha Bia!!!!Ah, pode votar quantas vezes quiser no sie,viu!!!Uma semana linda,iluminada emuito abençoada para vc e sua família!!!!Fique com Deus, de quem te aaaadddooorrraaaaaa muitão,Rê.

Marlene disse...

Elena, ficou lindo. Adorei!!!
Personal racker, é ótimo!! Tem que rir p/ não se irritar. Espero que se livre logo desse transtorno
Bjos. Boa semana

disse...

Ficou lindo esse macacão!! Adorei o modelinho. Os sapatinhos completaram o visual.. uau! Essa menina vai ser estilosa...

bjinhos

Marico disse...

Elena, adorei a sua criação, ficou lindo! E os sapatinhos são uma graça.

bjs

Fatima Gouveia disse...

Olá amiga!
Ficou muito lindo esse conjunto, o macacão é muito original, parabéns.
Um beijinho
Mifá

Karina K. disse...

Oi, Elena!
Que coisinha mais foooofa esse macacão! Imagino o charme que essa bebê vai ficar, ainda mais com os sapatinhos formando o conjunto.
Parabéns!
Bjs

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

Oi Elena,
o macacão ficou lindo,
como tudo q tu fazes!
adorei tb teu jardim,pena q não se pode ver mais!
se quiseres tirar esse fundo preto
das postagens eu sei como fazer.
saudades do nosso msn!
bjo madrinha!
Vera

Judy disse...

Que graça Eleninha!
Se depender da Tia Elena a criançada vai ficar muito linda e aquecida!

Beijo e ótima semana,

Romi-damelalata- disse...

¡¡qué hermosura!! me encanta!!
te felicito!
un beso, y feliz fin de semana!