Translate

domingo, 9 de outubro de 2011

Daphne's Blanket


Olá amigas! Não consegui pegar direito nem a cor nem os detalhes desta linda manta, mais pensem que é muito mais bonita do que parece.
Daphne's Blanket by Wye Needlecraft , estas mantas são feitas para doar de modo que a confecção e bem simples tem vários modelos, eu escolhi o Daphne's as receitas free no Ravelry AQUI , todos os modelos das mantas se encontram AQUI .
Eu fiz com lã Mollet cor 9490 / lote 359954, 12 ou 13 novelos mais o menos, agulha 6mm.
Tenham um ótimo fim de domingo com chuva (em SP) especial para tricotar, um abraço a todas!

10 comentários:

Monica disse...

Elena, adorei o modelito da manta, e como aqui não para de nascer bbs, lógico que vou copiar né!!!!É uma girafa que está em cima da manta???Tb é lindinha!!!!bjos

Marlene disse...

Elena,
Ficoulinda, muito delicada.
Adorei a cor
bjnho. Boa semana

Regina disse...

Elena, ficou bem linda, tanto qto a destinação. Bjss

Marico disse...

Uma belezura. Parabéns!

bjs

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

Ser for mais bonita do q parece....
é uma maravilha!!
gostei bastante!
bjo
Vera

BlogLilikaTricô disse...

Que manta linda!!!

Elena, realmente suas peças para bebês são de encher os olhos!

Parabéns!
bjs

Anônimo disse...

Que linda Elena !!!!
E que paciência pra tricotar uma manta... kkk

Adorei.. :D

beijinhos

Ah..obrigada por ser a única a frequentar meu novo blog...:)

clau.saldanha76 disse...

Que linda, Parabéns Elena, Ficou uma graça!! Vou tentar copia-la.. vc conhece o site da coats? eu sempre pego receitas lá http://migre.me/5UHnm

Márcia disse...

Opa manta é comigo mesmo. Adorei o modelo. Vou acessar o link p/ ver outras receitas também. Obrigada e beijão!

Judy disse...

Dá pra ver que é linda, fofa e feita com muito carinho!

bj