sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Stay-on baby booties




Olá amigas! estou tentando postar desde ontem , leva uma hora para cada foto, está tudo "bichado" como já sabemos, fiz tudo que mandaram, tirei os contadores, minha lista de blogs, e não aconteceu nada! Então continuamos em compasso de espera... Eu vou recolocar a minha lista de blogs ( assim que digite tudo de novo) e alguns contadores.
Stay-on baby booties by Knit gir'ls Mother no Ravelry AQUI, fiz este passo a passo no caso de querer fazer de novo, porque ele e uma mistura de meia com sapatinho, teve uma hora que dei algumas cabeçadas, nunca tinha feito uma sola desse jeito diferente, arrematando um ponto de cada lado, a sola era quase igual que o peito do pê, ficou enorme acho que para um aninho. Lã Eureka da Paramount, agulhas 3,5mm reta e jogo de agulha de duas pontas 3,5mm, cor999, lote 999997. Tenho o casaquinho do conjuntinho pronto, mais postar uma foto a cada hora por agora não dá. Um abraço a todas!

4 comentários:

VERAXANGAI disse...

Oi Elena,
adorei a cor!
essa sola é tipo a da pantufa
charmosa e a quentinha...
legal,né?
amei esse pap
talvez eu faça um p Agata
bjo

Reina Betancourt disse...

hola amiga,espero estes bien,sabes yo soy tu seguidora y me reportan que tu blog tiene virus,y por eso no pueden entrar bien a mi blog,tengo que bloquearlo por un tiempo,averigua tu tambien que hay de cierto en esto te dejo bechitos

Elaine Carlini disse...

Ficou muito bonito.Boa semana. Bjos Elaine Carlini

disse...

Que bom que colocou o passo a passo... já tinha esquecido dele!

Ficou lindo as "botinhas":))

bjinhos