Translate

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sapatinho Geni



Olá amigas estou postando estes lindos sapatinhos da Geni, eles são muito fáceis e rápidos de fazer, melhor, a Geni postou a receita AQUI! Eu fiz com a lã Eureka, (tinha um monte de nó) até os novelos eram de tonalidades diferentes, sendo que eram da mesma partida (999997) cor 999, em fim, pelo menos era uma lã bem colorida ao gosto da mãe. Agulha 4,5 OK? Obrigada Geni por esta linda receita! Tenham um ótimo fim de semana, um abraço a todas!

10 comentários:

veraesuasmanualidades.blogspot.com disse...

Oi Elena,
adorei os sapatinhos!!
bem coloridos...
ao meu gosto tbém!
bjo
Vera

Judy disse...

uma graça!
eita tricoteira danada... não tem nó, nem partida com problema que impeça de sair um trabalho bonito!

beijos e obrigada pela dica da receita.

Fim de semana de paz e muita luz!

Romi-damelalata- disse...

Hola Elena! están hermosos! muchas gracias por el enlace!
un beso.

fotolabida maria disse...

ΥΠΕΡΟΧΑ ΟΛΑ ΤΑ ΕΡΓΑ ΣΟΥ!!!!!ΜΠΡΑΒΟ!!! ΚΑΛΗ ΣΥΝΕΧΕΙΑ!!!!

Marico disse...

Elena, são lindos e as cores estão incríveis.

bjs

Regina disse...

Ficaram muito lindinhos, a mãe vai adorar com certeza. bjsss

Marlene disse...

Eleba,
Ficou muito fofinho. Adorei as cores.
Bjnho. Boa semana!!

Claudia disse...

Que lindos, Elena!
E adorei o efeito coloridíssimo desse fio!
beijos

Alejandra Alejandro disse...

Hermoso! me encanta, me gustaría uno así para mi niño.
Saludos.

disse...

O colorido é lindo!! Eita lã danada hein?
Elena, os blogs endoidaram mesmo... tem aviso de virus no seu:(

binhos