sexta-feira, 23 de julho de 2010

Maxi Pull Raglã

Olá amigas, este Maxi Pull raglã, foi feito com a lã Família da Pingouin, agulha reta 4 mm, para bebe de 12 a 24, meses no próximo, vou tentar fazer as mangas e o corpo com agulha circular, o que me leva a pensar... Como fazer ponto arroz duplo circularmente? Eis a questão! Porque costurar o rosa no branco e vice-versa, não gostei não. Para quem lhe interessar comecei pela gola com uma sanfona de 68 pontos.

Detalhe da cava

Mais uma vez agradeço todas as mensagens de aniversário, fiquei muito feliz e surpresa com todas (muitas) as manifestações de carinho, só não respondi a todas no dia seguinte porque o Speddy estava daquele jeito, hoje que esta me deixando postar fotos! pode?
Tenham um ótimo fim de semana, um abraço a todas!

sábado, 17 de julho de 2010

Meu niver!




[b]Recados para Orkut - Clique Aqui! http://www.orkut-recados.com/katrix/[/b]

Hoje e meu niver , aproveito para agradecer as amigas, todas as mensagens que estou recebendo no Orkut, Facebook, e mail, Ravelry, etc.
Um abraço a todas!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Pulover do Batman

O gráfico do Batman tirei do Ravelry a designer e Elizabeth Thomas e o gráfico mais bonito que eu achei, ele é feito para bordar, mais eu sou uma nulidade bordando, então o jeito e tricota-lo.
Foi feito com a lã Elegance da Cisne Cor 194 (cinza) lote 2952,
Cor 3383 (amarelo) lote 32750, o preto restos de Flash da Pingouin, agulha 6 mm, usei Esta receita, infanto juvenil mais o menos para 10 a 12 anos





Detalhe da gola, e assim que deixo os pontos a espera para depóis retoma-los e fazer a gola, de este jeito a gola fica mais elástica, pricipalmente para as crianças que gostam de vestir coisas fácies.


Espero tenham gostado. Um abraço a todas!

sábado, 3 de julho de 2010

Cachecóis

Olá amigas! para que não pareça que não estou fazendo nada, aqui mostro dois cachecóis, dos que alcançei a tirar fotos, o marrom e muito mais bonito pessoalmente, fiz com a lã Gloss da Círculo 70% acrílico 30% poliamida, usei quase 2 novelos porque a dona e muito alta e queria ele bem comprido, agulha 5,5 mm, a receita do Multidirecional Scarf e do blog da Marcia(Mi) , AQUI
No Ravelry AQUI Designer Karen Baumer

Quando uma amiga me ligou para me perguntar a respeito do ponto turco, descobri que nunca tinha feito nada com este ponto, devo ser a única! Também descobri que tem vários pontos turcos, eis o meu! O que era uma amostrinha virou um cachecol, porque enquanto eu fazia com a lã Flash da Pingouim, agulha 6 mm, minha filha me diz: termina para mim porque combina com o meu uniforme da empresa! e eu... mais esta lã (cinza) saiu muito dura! Tanto que as pontas se enroscam sozinhas ... Vou por franja então, não deixa ele assim que eu gostei, e assim ficou!

Eu entre um cachecol e outro continuo com meus outros trabalhos, espero posta-los aqui em breve, Um ótimo fim de semana, uma abraço a todas!!