sábado, 22 de maio de 2010

Colete de corujas

Olá amigas, esta semana fiz este lindo coletinho de corujas! E rápido e fácil, adorei fazer, certamente vou fazer de novo! Acho que com uma lã mais grossa, as corujas devem-se destacar mais.


Owl Baby Vest designer JODY HARALDSON receita free no RAVELRY , em inglês , eu fiz a tradução em espanhol de Maria José de Prada , AQUI.
Fiz com a lã Festivo da Cisne ( adorei trabalhar com esta lã, e muito macia e o tricô, fica lisinho ) 100% acrílico, cor 6091 lote 205, agulha circular 3mm.
Tenham uma ótima semana, um abraço a todas!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Shalom Cardigan

Shalom Cardigan, designer Meghan MacFarlane receita free no RAVELRY
Agulhas 6mm ( para o tricô torcido) 6,5mm para o resto
Lã Flash da Pingouin 4 novelos e meio, cor 6128, lote 942211, esta cor se chama Luisa eu não sabia.


Olá amigas! Sabem quando vamos fazer alguma coisa achando que e bico de tão fácil? Pois e , eu achei e me danei! A carreira n° 8, foi o meu tormento, dias assim, faz e desmancha, então fui perturbar a paciencia da Kátia, fiz uma pala, achei pequena, de ai parti para outra maior, então a dona do Shalom queria mangas bolsos e botões, muuuuitos botões, então o que seria fácil, se tornou o tricô da Penélope (aquele que nunca acaba). Depois que eu aprendi o ponto, fiz o mesmo na barra, nos bolsos, nos punhos. Obrigada !

Detalhes

Tenham uma ótima semana. Um abraço a todas!