terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Coletinho para Bebê 2








Olá amigas , achei este coletinho original e diferente , como estou fazendo coisas de menininho , este aqui está perfeito !!
Ele foi feito com lã Cisne Super Bebé com Acetato , 72 % acrílico , 28 % acetato , cor 6020 , lote 411 , agulhas retas 3 mm.
Ficou grande , coloquei a foto da revista para vocês verem que as tiras laterais do coletinho , são bem menores do que as que eu fiz , tendo a mesma quantidade de pontos , deixei assim porque o baby nem nasceu ainda , de repente é gordinho ou então posso ajustar as tiras , vamos ver .
Boa semana !! Um abraço a todas !!

17 comentários:

Pi disse...

Oi amiga,
Lindíssimo!!!!
Leve comigo,a receita e uma foto.
Obrigada por compartilhar!!!!
Bjs

Florinda Tricô disse...

Oi, Elena é uma graça. Eu amei ele é lindo, muito fofo. Eu também estou com dois meninos para presentear, parece que é época de meninos. Te enviei um email com dúvida do azul celeste que tá na agulha e estou tentando terminar.:)
Bjs,

Tricô da Minie disse...

Oi Elena!
Ficou lindo. O modelo é realmente bem diferente.
Mil bjocas!

Renata S. P. disse...

Elena,, que coletinho mais fofo!!
Vai ficar lindo vestindo o bebê =))
Parabéns pelo trabalho!

Beijos!

Judy disse...

Que gracinha!!!
O moleque vai ficar lindo com ele!
Obrigada pela receita, esta vai passar na frente de outros desejos.
Bj

Marico disse...

Bem original realmente. E é lindo! Adoro essas peças diferentes que você faz, é inspirador.
bjs

Márcia disse...

Muito fofo e diferente! Beijão!

Diana disse...

Hola amiga, que lindos trabajos tienes, te felicito..

bjs..

Regina disse...

Muito lindinho ... já levei a receita, obrigada. Bjsss

Ele disse...

Hola Querida Elena ! pero que original, muy lindo.
Pasé a desearte un hermoso fin de semana y agradecerte por tu comentario "tía virtual". Besos Elena

Heleny disse...

Que coisa fofa! Nossa amei Elena! Ficou bonito e delicado.
Parabéns
bjs ♥

Shirley Araujo disse...

Oi amiga estou com promoção no meu blog, passa lá, bjus
http://www.ciadasagulhascrocheterapia.blogspot.com/

Fatima Gouveia disse...

Lindo Elena! Parabéns.
Agradeço sua visita e venho para lhe desejar um FELIZ E SANTO NATAL.
Beijinhos
Mifá

Rita disse...

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê já é sexta-feira!
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê o ano terminou...
Quando se vê, passaram 50 anos!
Não deixe ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente nunca mais voltará
Amiga passo aqui para te desejar uma feliz semana.
Bjs

Maria Lúcia disse...

OI
Muito fofinho
um lindéssimo.
Beijos...
Lúcia.

disse...

Que diferente! adorei o modelo, super original... espere mesmo o baby nascer e ver como fivará as tiras...
Bjinhos

Marcia Quadrado disse...

Oi Elena,
Ficou muito lindo.
Parabéns.
Bjs,
Marcia Quadrado