Translate

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Baby Surprise Jacket 3







Olá amigas , mais uma receitinha testada , e igual a aquela que já sabemos , gostei da revista por isso coloquei a foto da capa ,tem outros 'modelitos' que pretendo fazer .
Fiz este casaquinho com a lã Cisne Super Bebe 100% acrílico cor 6005 (Azul celeste )
lote 212005658 e Cisne Super Bebe 100% acrílico cor 8003 (Amarelo bebê ) lote 324 ,agulhas retas 3 mm .
Tomara que gostem das fotos , foi um sacrifício tira-las , estou com pedreiros em casa , eles ficam nos meus lugares favoritos para tirar fotos .
AQUI tem mais informações sobre este casaquinho .
Tenham um ótimo fim de semana , um abraço a todas !!!

20 comentários:

NO PUEDO PARAR disse...

woww que bueno el bsj es mi ilusion hacerlo pero siempre esta en ingles....jaja no es para mi ese patron y encima en ingles algun dia

Marico disse...

Este casaquinho está na minha lista faz um bom tempo, um dia faço.
Ficou muito fofo e lindo em azul, adoro azul.
bjs

Artesanatos da Minie disse...

Oi Elena...
Este casaquinho é muito interessante, pelas fotos que já vi. Quando está na execução parece que vai desandar...é no mínimo um desafio.
Uma hora dessa cou tentar...
Mil bjocas!

disse...

Elena, não entendi!! você fez o casaquinho da receita da revista ou o BSJ da EZ?? Abri a foto da receita mas fica pequena e não enxergo... só entendi que o casaquinho era uma surpresa!! É uma cópia?? qual vc fez?
Independente de qualquer coisa, seu casaquinho ficou lindo! uma fofura; adoro esse tipo...
bjinhos

Elaine Carlini disse...

Elena. Este casaquinho é lindo. Faz tempo que pretendo fazer ele. Bjos Elaine Carlini

Regina disse...

Elena esse casaquinho é muito gostoso de fazer pq até o final não se sabe no que vai dar, né?eheh Eu fiz um e adorei fazer. Seu BSJ3 ficou fofo. Bjsss

Maria das Graças - Graça disse...

Oi, Elena, ficou lindo, eu tenho a revista com essa receita, mas não consegui fazer ainda, aliás achei que não iria conseguir. Vou tentar. Achei que ficou muito mais bonito que o da revista, a cor ficou linda.
Um charme!
bjs

Monica disse...

Eu adoro este casaquinho, ainda não fiz com golinhas, acho que vou fazer um...o seu ficou lindinho!!!!
bjos

Fatima Gouveia disse...

Olá Elena!
Parabéns pela aventura de tricotar esse modelo tão lindo como famoso...
Á muito está nos meus planos, mas tem faltado a coragem.
Um beijinho
Mifá

Judy disse...

Muito fofo!
Você testa e a gente aprova: tá lindo!
A foto está ótima, valeu a dica da revista!

Beijos e uma semana ótima!

NO PUEDO PARAR disse...

ele te agradeceria si podes traducirlo ,es que se ve muy pequeña la foto y no puedo verla pero por favor no es de apuro,se que estas complicada en tu casa.solo cuando tu puedas.te cuento que estuve buscando la revista para no tener que molestarte pero no la encontré en ninguna part.lo tuyo fue un descubrimiento espectacular.
un abrazo

Claudia (Cacau) disse...

Elena,
Ficou lindo o casaquinho, quem sabe logo logo eu crio coragem e faço um pro meu sobrinho(a) neto(a), aliás seu trabalhos são todos feito com muito primor.
Bjks
Cacau

Heleny Ricci disse...

Elenaaaa!
você está arrasando em amiga!!!
Seus trabalhos estão maravilhosos...uau rsrsrsrs
eu adoro fazer BSJ, é fantastica essa receita, uma perfeita engenharia rsrs
beijokaS

Célia Frias Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Célia Frias Rocha disse...

Oi amiga Elena, esse casaquinho é muito fofo.
Vou tentar fazer um para meu sobrinho e já sei onde encontrar ajuda...rsrsr
amo seu blog, já está nos meus favoritos.
bjs.

Miss jane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

ola, comprei a resvista desse baby surprise jacket e fiz até a setima carreira. a partir dai não consegui entender o que que acontece.será que você poderia me explicar? mandar o grafico do casaco. e não entendi essa troca de cores também. se puder me mandar um email agradeço. katianori@gmail.com obrigada katia

Unknown disse...

ola, comprei a resvista desse baby surprise jacket e fiz até a setima carreira. a partir dai não consegui entender o que que acontece.será que você poderia me explicar? mandar o grafico do casaco. e não entendi essa troca de cores também. se puder me mandar um email agradeço. zutajima@gmail.com obrigada zuleika

luly disse...

Hola Elena esta lindo el bsj, tengo años buscando las instrucciones pero aqui en México no las consigo, te agradecería me las enviaras por mail, luram148 @gmail.com Y soy una seguidora de tu blog Felicitaciones

ELENA disse...

Por favor amigas, quem quiser saber ão respeito do BSJ me mande um e mail pq eu nunca olho os comentários antigos, nem dá tempo, ou então me deixe um recado no último post! OK?
mindona_396@hotmail.com