Translate

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sapatos de dormir


Editado em 29 de novembro de 2010





Estes sapatos tirei da revista Coleção Arte Fácil Tricô ano 1 n° 02 da editora Minuano.
Fiz com a lã Flash da Pingouin cor 4302 (rosa) lote 867457 .
O pink , lã Flash da Pingouin cor 4391 lote 873444 com agulhas 5 mm ,o cano do sapato fiz com agulhas 6mm para o pé poder entrar ( calça 35 - 37 ).

Espero tenham gostado , boa semana a todas !!!!!!!!!!
Como já sabem e só clicar em cima da receita que ela abre !

16 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Elena ficou lindo os sapatinhos. Deve ser bem quentinho para dormir.
Beijos

Renata S. P. disse...

Oi Elena,
Muito fofos esses sapatinhos...
Sabe que eu nunca tricotei algo assim? Mas um dia eu vou fazer. hehehe

Beijão!

Maria Cecília disse...

Elena.

Adorei os sapatinhos.
Obrigada pela receita.
bjoss

disse...

Adorei os sapatinhos!!!! mais uma receitinha, oba:))
Boa semana, querida!!
bjinhos

glaucia disse...

adorei estes sahos de dormir. vou levar a receitinha pra fazer vários e dar de presente. abraços e obrigada por dividir a receita com a gente

Anônimo disse...

Oi amiga,
Amei estes sapatinhos, ainda mais que estou querendo ir embora para o Rio Grande do Sul.... Vou levar a receita....
Passa no meu blog, que tem um selinho do amor para você. Foi dado com muito carinho.... Bjos

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Lindos sapatos e bem quentinhos.
abços.Richard.

fiosdepalha disse...

São um encanto esses sapatinhos. Gostei mesmo muito.
Pena vivermos tão longe, senão poderiamos vestir as minhas blusas e casacos à vez, que não me importaria.
Bj e boa semana
Salomé

Laura disse...

preciosos!! me imagino que seran super abrigaditos!!
beso enorme
Lau

vicky disse...

Oi Elena,
Ficaram fofinhos, eu amei, obrigado pela receita :-)
Beijos
Vicky

teka disse...

Elena esta lindo e como amo sapatinhos queria te pedir pra me ajudar como aumentar a receita ela abre mas fica pequena ,muito obrigada se possivél manda pro meu email ,se não der te agradeço mesmo assim , bejus TEKA .

teka disse...

Elena mais uma x obrigada mas a receita do sapatinho não aumenta de jeito nenhum , mesmo assim te agradeço por sua generosidade namaste, Sandra ou Teka .

teka disse...

Elena mais uma x obrigada mas a receita do sapatinho não aumenta de jeito nenhum , mesmo assim te agradeço por sua generosidade namaste, Sandra ou Teka .

ELENA disse...

Mandei de novo Teka.

Unknown disse...

amiga nao estou conseguindo ler a receitaaaaaaaaaaaa socorroooooo pode me mandar por email?anagalhard@hotmail.com.beijos no coração

Unknown disse...

Ola, n consigo ler a receita, se possivel me mande por e-mail: mesquitafernanda@hotmail.com.
Obrigada