Translate

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Casaquinho Azul Celeste



Amigas , mais uma vez azul celeste , como já tinha feito anteriormente , fiz com a lã Cisne Super Bebé (Coast Corrente) 72% acrílico 28% acetato cor 6020 lote 411 agulha 3mm.
Bom amigas demorei para achar a receita no limbo tricosístico em que se há convertido uma parte do meu armário , um dia eu tiro uma foto do tantão de revistas e livros que eu tenho.
* Receita tirada da revista Mon Tricot
Um abraço a todas !! Como já sabem é só clicar encima que a receita abre !
Editado 2 de setembro de 2011

16 comentários:

Denise disse...

Que formosura !!!!!!!
Lindo..e a cor combinou perfeitamente.
Parabéns !
Beijinhos

Renata S. P. disse...

Que casaquinho mais lindo!
Amei!

Beijos

Paty disse...

ficou lindo lindo... a cor é maravilhosa.... adorei! PARABENS!!!!

Tricô e Mais Tricô disse...

Elena amei o casaquinho. Achei muito fofo e o melhor com receitinha e tudo heim. Amei.
Beijos

Monica disse...

Elena , quero fazer um deste modelo, amei, adoro azul!!!!
Você viu a ginkana das Tricoteiras Solidárias????
bjos

Adriana disse...

Elena ficou lindo, parabéns...um dia eu chego lá rssss.
Bjs.,

disse...

Ficou uma gracinha:)) adorei o modelo... dei uma olhada na receita e na sua foto...é uma variação do ponto pavão né? Tô com uma manta neste ponto.
Bjinhos e bom final de semana:))

Olivia Claudia disse...

e esse casaquinho pra lá de lindo??
vou correndo salvar a receita ;)
bjs e bom carnaval

trichegege disse...

Que trabalho lindo! Adorei como adoro tudo que é ponto rendado são meus preferidos parabéns está de muito bom gosto inclusive na cor. aproveitando eu respondi p/ vc lá pelo blog, mas depois pensei e se ela não ver então resolvi passar por aqui e deixar p/vc aqui o endereço pois como eu disse lá a receita passou pelo grupo mas tem lá no blog da Olívia http://pequenospontos.blogspot.com/search/label/Sapatinhos%20-%20bootieseu pensei em passar p/ vc mas não achei teu email acho que eu não tenho.

Elaine Carlini disse...

Olá. Ficou lindo muito delicado. Há muito tempo fiz este modelo na cor branca, não tenho a foto. Estas revista mon tricô tinham receitas lindas. Bjos Elaine

Maria Cecília disse...

Elena.

Que fofo este casaquinho.
Obrigada pela receita.
Beijos

Tricô e Mais Tricô disse...

Elena vc pode me enviar a receita deste casaquinho via e-mail? Eu estou com problema no micro e não consigo abrir a imagem em tamanho grande.
tricoemaistrico@hotmail.com
Obrigada
Beijos

Judy disse...

Mas este blog esta um verdadeiro arco-íris... colorido e com tesouros pelo caminho.
Adorei e copiei o sapatinho e este casaquinho tá muito lindinho!
Parabéns Elena!
Graças a deus estou bem melhor e pode chegar que a mesa tá posta.
Obrigada por sua atenção.
Um beijo amiga e ótimo final de semana,

Judy

trichegege disse...

Puxa Elena que coicidência se quiser eu tenho de mais um, só que como ainda não fiz não sei se é tão pequenino como este eu estou aqui na frente do pc costurando o pezinho que eu fiz para levar amanhã no encontro das tricoteiras.

Márcia disse...

Que casaquinho mais fofo!! E amei a cor dele!!! Beijão!

Maria das Graças - Graça disse...

Elena, estou tentando fazer esse azul celeste, e estou com uma dúvida. Na parte onde se monta 15 pontos. Monta-se distribuindo os 15pts, ou monta 15pts direto. Eu já errei uma vez desmanchei comecei novamente.:)
Bjs