sábado, 6 de setembro de 2008

Colete Jacard



Olá amigas , este é o meu cesto de tricô , igualzinho ao seu Kátia , é como um bicho de estimação , onde eu vou , ele vai junto (eu não tive oportunidade de escolher a estampa , era esse ou esse !).

As três agulhas de bambu são parte de um jogo de cinco , com as cinco fiz o colete de cima ,numa época em que aqui , nem existia agulha circular , me ofereceram esse joguinho (3,5mm) nunca tinha usado ,mais como a vontade de fazer era maior , fiz , demorei uns três meses , uma paciência oriental que nem eu sabia que tinha e consegui!!!! Alguém quer tentar???

Fiz este post pensando no que diz a Senhorita Denise a respeito de criar , fazer , etc ,trabalhos com o que a gente tem , bem era isso que eu tinha ...e deu certo!

O colete e parte da coleção de fascículos da Abril Cultural Ponto por Ponto livro 1.

Quem se interessar pela receita ,mando pelo email.

Boa semana a todas !!!

11 comentários:

Paty disse...

lindo lindo lindo colete! Adorei!!! e o cesto tambem é uma graça! Agora eu tambem quero o meu!!!!!
beijos

Denise disse...

Elena..eu entendi bem ?
Você fez aquela maravilha de colete, todo trabalhado com agulhas 3,5? Meu Deus do céu!!!!
Sabe amiga, cada vez fico mais sua fã.
Seus trabalhos são magníficos e vc é uma tricoteira maravilhosa.
Beijinhos

Monica disse...

O colete ficou demais, lindão!!!Eu também quero um cesto para colocar meus trabalhinhos!!!!
bjos

DAIANE- MEUS TRICÔT disse...

Ola tdo bem??
Parabens, este colete ficou maravilhosooooooo....
Que paciencia com agulha 3,5 mm...
Te adicionei pra sempre acompanhar seus trabalhos!!!

ABRAÇOSS

disse...

Elena, que colete é esse menina!! que trabalho lindo!! aja paciência. Adorei, mas por enquanto não me arrisco não rss
Seu cesto é show! e tá recheadinho, né?
bjinhos

vicky disse...

Elena,
Que colete lindoooo, quanto capricho, vc tem mãos de fada viu...
Parabéns!!!!!
Beijos
Vicky

vicky disse...

Elena,
Se vc puder manda a receita, meu email:
vickyportugal@hotmail.com
Beijos
Vicky

Cris disse...

Meu bom Deus! Que colete é esses?! Suas mãos são de fada!!!

Bjs,

Cris

vicky disse...

Elena,
Obrigada pela receita do colete, eu amei e esta guardado com muito carinho :-)
Beijos
Vicky

Juciene disse...

Muito lindo este colete, parabéns.
Em meu blog tem um premio para vc. Bjos e BFDS

Milinha disse...

Oi Elena , é a primeira vez q visito seu blog , e eu adorei!!
Esse colete esta lindo!! Se vc puder me mandar a receita eu agradeço. Meu e-mail é ekcajiwara@hotmail.com
Grata
Emília