domingo, 31 de agosto de 2008

Baby Yoda


Olá amigas este é o meu Baby Yoda ,fiz com Lã Família da Pingouin cor 6091 ( 2 novelos e meio) agulha 4,5mm da Pingouin , achei mais prático o sistema de botão ,vou por um botão por dentro também .

Quando a gente tem que costurar estas lãs de duas cores fica aparecendo , neste caso, cinza no branco ou branco no cinza ,de modo que se eu fizer outro vou levantar os 50 ptos das mangas nas cavas e faze-las circularmente .



Um abraço , e uma boa semana a todas !!!

11 comentários:

Judy disse...

Olá querida Elena.
Ficou uma gracinha.
Obrigada por tudo.
Ótima semana aí também.

Beijos,
Judy

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Elena ficou lindo seu Baby Yoda. O mesclado do fio ficou muito bacana.
beijos

Paty disse...

Querida, ficou uma graça! adorei! a mescla ficou muito bonitinha! Concordo que sempre que pudermos devemos fazer sem costura, fica mais limpo nao e?
beijinho

Monica disse...

Elena o casaquinho ficou lindo!!!Tudo que posso fazer sem costuras faço, pois meu martírio é costurar trico.....A lã família está com umas cores mesclas bem bonitas né!!!
bjos

Regina disse...

Elena o efeito da lã ficou belo. Adorei! Bjsss

vicky disse...

Elena,
Que coisa mais fofaaaaaaa, adorei o resultado do fio, amei!!!
Beijos
Vicky

Denise disse...

Ficou super fofo !!!
Beijinhos

disse...

Elena amei o casaquinho em preto e branco :)) ficou lindooooooo e gostei muito da sua idéia de colocar botão... vou copiar rsssss

bjinhos

CARLA CRISTIANE disse...

Olá Helena, adorei teu blog tem coisas lindas, parabens pelo trabalho.
Tu passou no meu blog e pediu a receita do blusão masculino, vou passar as receitas que eu tenho pro pc e ate o final da semana te mando por e-mail, tudo bem?
Um beijao
Fica com Deus

CARLA CRISTIANE disse...

Oi amiga Elena tudo bem por aqui?
Só passei pra dizer que ja te mandei a receita que tu me pediu pro teu e-mail, tá?
Beijão

Olivia Claudia disse...

Ficou lindo e me deu vontade de fazer também!
Tudo o que eu vejo de lindo eu queroooooooooooo fazer ;))